Mulher fica constrangida após ter problema íntimo revelado no Encontro - Portal Overtube Mulher fica constrangida após ter problema íntimo revelado no Encontro - Portal Overtube

Mulher fica constrangida após ter problema íntimo revelado no Encontro

Senhora se sentiu constrangida no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Senhora se sentiu constrangida no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Os telespectadores que assistiram o programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (7) viram um momento no mínimo constrangedor. Temporariamente, a atração está sendo apresentada por Patrícia Poeta, que cobre a folga da titular Fátima Bernardes.

Poeta recebeu no sofá da atração Ivania, uma mulher que entrou em contato com a produção para pedir ajuda e conseguir se reconciliar com a mãe. A idosa entrou em atrito com a moça em abril do ano passado por um motivo inusitado: ela decidiu se separar.

Ivania explicou que passou anos e anos morando como amiga do então marido, mas que os dois optaram pela separação. Agora, seu relacionamento com o ex é amigável, mas ainda assim sua mãe, Eliena, fez o possível para colocar a família contra ela.

Inesperadamente, a idosa apareceu ao vivo e ouviu a mensagem da filha. “Mãezinha querida, eu sinto muito a sua falta. A senhora sabe que eu imagino a senhora comigo o tempo todo. Eu continuo sendo a sua filha. Não tem motivo da senhora ficar assim. Desculpa se eu fiz alguma coisa, mas eu quero a minha felicidade também. Eu estou livre”, disse ela.

Idosa ficou constrangida

Embora tenha se emocionado com as palavras da filha, Eliena acabou demonstrando que não ficou muito satisfeita em discutir o assunto de família na televisão e ficou bastante constrangida. “Ivania, o que tu foi fazer? Pra quê isso?”.

Na sequência, Patrícia Poeta perguntou o que a idosa achou da atitude da filha. “Eu achei uma loucura. Eu amo meus filhos, minha família, só que a gente torce para um lado que às vezes dá certo ou dá errado. Mas eu te amo, Ivania, tu é minha filha. Isso é coisa da vida que se resolve. Por que foi fazer isso?”, voltou a questionar.

Com a explicação de que ela sentia falta da mãe, Eliena ainda disse que as coisas são fáceis de se resolver e que não precisava ser dessa forma. Por fim, Poeta quis saber se a senhora aceitaria receber a filha em casa e a resposta foi positiva.

“Só um fato dos bastidores: ela topou falar com a gente nos últimos minutinhos antes do programa começar. Então, muito obrigada”, agradeceu a apresentadora, feliz com o final alegre.

Top