Mulher grita "Fora, Bolsonaro" ao vivo e jornal responde com dados deturpados - Portal Overtube Mulher grita "Fora, Bolsonaro" ao vivo e jornal responde com dados deturpados - Portal Overtube

Mulher grita “Fora, Bolsonaro” ao vivo e jornal responde com dados deturpados

Mulher grita "Fora, Bolsonaro" ao vivo na TV (Imagem: Reprodução/TV Arapuan)

Mulher grita "Fora, Bolsonaro" ao vivo na TV (Imagem: Reprodução/TV Arapuan)

Um vídeo que circulou na internet desde a noite desta terça-feira (18) chamou a atenção dos internautas. Nas imagens, uma mulher aparece gritando Fora, Bolsonaro ao vivo durante um programa da RedeTV!.

Tudo aconteceu na TV Arapuan, que é afiliada do canal no estado da paraíba. Durante o programa Cidade em Ação, um repórter tentou conversar com uma mulher que estava sendo vacinada.

“Enfim, olha só, a aplicação. Doeu, querida?”, perguntou ele para a moça que era vacinada. “Doeu nada, isso aqui não é nada diante de nossa felicidade e emoção”. Ao ser questionada sobre qual era a emoção, ela disparou: “A emoção é um ‘Fora, Bolsonaro’ bem grande”.

Veja também:

Luiz Bacci é detonado nas redes por cobertura da morte de MC Kevin

Direção da Globo se irrita e Domingão do Faustão pode sair do ar antes da hora

Apresentador divulgou fake news

Alguns minutos depois que o vídeo foi exibido, Samuka Duarte, apresentador do Cidade em Ação, voltou ao ar. De acordo com o site Observatório da Televisão, ele divulgou uma notícia deturpada em sua aparição.

Samuka afirmou que o Brasil seria o quarto país do mundo que mais vacinou contra a Covid-19. Para divulgar tal dado, ele levou em consideração o total bruto de pessoas vacinadas, o que não é o correto.

Na realidade, segundo informou o portal G1 nesta terça-feira (18), apenas 9,31% da população foi imunizada com as duas doses até o momento. O país tem capacidade para vacinar pelo menos 2 milhões de pessoas por dia, mas não possui doses suficientes.

“Graças a Deus a vacina está chegando. O Brasil é o quarto país no mundo, o Brasil ocupa o quarto lugar no mundo em vacinação. No mundo, o país ocupa o quarto lugar em vacinação! Graças a Deus!”, disse Duarte.

Na sequência, o apresentador ainda criticou as pessoas que reclamam do governo. “Fé em Deus que daqui para o final do ano aqui está todo mundo vacinado. Vamos torcer por isso! Deus é bom!”, afirmou.

“Que a economia volte a andar, o povo volte a ter seu emprego, que o comerciante volte a vender. É por isso que nós temos que torcer! Mas tem gente, tem muita gente torcendo para dar errado. Tem gente torcendo para morrer mais gente. Tem gente torcendo para quebrar tudo. Tem muita gente querendo tirar proveito dessa situação. Não pode!”.

Confira os vídeos abaixo:

Top