Mulher interrompe transmissão do Multishow ao vivo e grita: "Lula livre" - Portal Overtube Mulher interrompe transmissão do Multishow ao vivo e grita: "Lula livre" - Portal Overtube

Mulher interrompe transmissão do Multishow ao vivo e grita: “Lula livre”

Mulher interrompeu transmissão ao vivo do Multishow (Reprodução)

Mulher interrompeu transmissão ao vivo do Multishow (Reprodução)

Fazer transmissão ao vivo é sempre um risco para qualquer emissora de televisão. O Multishow, por exemplo, acabou vendo um de seus links ser interrompido abruptamente por uma mulher desconhecida.

O canal, que pertence ao Globosat, do Grupo Globo, fazia a transmissão de um show do grupo Los Hermanos. A apresentação da banda, que retornou recentemente aos palcos, aconteceu no último final de semana no Rio de Janeiro.

Uma das repórteres do Multishow conversava com alguns convidados que estavam presentes no show. Era o caso de João Vicente de Castro, Marcos Veras, Fernanda Paes Leme e Bruno Cabrerizo.

João Vicente dava uma resposta e, exatamente nesse momento, foi interrompido por uma mulher gritando “Lula livre”. E a resposta do ator foi surpreendente: “Ela veio com um agudo legal. Veio falando bem. Para mim é uma grande emoção ver ela falando e ouvir esse show”.

O humorista Marcos Veras colocou mais lenha na fogueira e questionou: “O que foi que ela falou, João?!”. Ele respondeu, repetindo mais uma vez a frase dita pela desconhecida: “Ela falou Lula livre”.

Enquanto isso, Fernanda Paes Leme aparecia na telinha do Multishow fazendo gestos em que concordava com a mulher e com o colega de trabalho.

Veja o vídeo a seguir:

Repórter da Globo é atingida ao vivo por porta de ônibus

Luiza Vaz levou um susto durante link ao vivo na Globo (Reprodução/TV Globo)

A repórter da Globo Luiza Vaz é mais uma prova de que fazer televisão ao vivo é uma caixinha de surpresas. Enquanto fazia uma reportagem que mostrava o dia a dia complicado dos usuários do transporte público na capital de São Paulo, a jornalista foi atingida pela porta de um ônibus. Leia a matéria completa aqui.

Jornalista leva “fora” ao vivo

Repórter da Globo levou um "fora" ao vivo em Fortaleza (Reprodução)
Repórter da Globo levou um “fora” ao vivo em Fortaleza (Reprodução)

Um repórter da Globo acabou se envolvendo em uma saia justa. Durante um link ao vivo, Almir Gadelha estava na rodoviária de Fortaleza e mostrava a grande movimentação do local por conta do feriado de Páscoa.

Com bastante bom humor, o profissional tentou conversar com uma moça que estava na fila para pegar um ônibus. Embora não tenha sido antipática, ela disse que não poderia responder questões sobre sua vida. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top