Mulher invade link ao vivo da Globo e acusa repórter de mentir sobre dados da Covid-19 - Portal Overtube Mulher invade link ao vivo da Globo e acusa repórter de mentir sobre dados da Covid-19 - Portal Overtube

Mulher invade link ao vivo da Globo e acusa repórter de mentir sobre dados da Covid-19

O repórter da Globo Romeu Neto foi atrapalhado por uma mulher que invadiu um link ao vivo (Reprodução)

O repórter da Globo Romeu Neto foi atrapalhado por uma mulher que invadiu um link ao vivo (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube já mostrou em diversas ocasiões, os repórteres da Globo que trabalham fazendo links ao vivo diretamente das ruas estão sempre correndo riscos de serem atacados por pessoas desconhecidas.

Isso tem virado rotina nas transmissões da emissora carioca e muitas polêmicas renderam por esse tipo de situação. Na manhã desta quinta-feira (23) o repórter Romeu Neto sentiu na pele ao ver sua reportagem ser interrompida ao vivo.

Ele aparecia diretamente de Sorocaba, no interior de São Paulo, e conversava com o apresentador Rodrigo Bocardi, que comanda o matinal Bom Dia São Paulo. O jornalista contava que 100% dos leitos dos leitos da Santa Casa da cidade foram ocupadas.

De acordo com o repórter, os outros hospitais públicos já ultrapassaram os 87% de ocupação, enquanto os particulares atingem 77%. Ao citar que um recorde de mortes em 24 horas foi registrado, ele foi interrompido.

Link invadido

Uma mulher não identificada entrou na frente da câmera e gritou: “Isso é mentira! É mentira!”, afirmou, sem dar mais detalhes. Nesse momento, Romeu Neto interrompeu sua conversa com Bocardi, mas ainda foi possível ouvir a mulher dizer que havia “muitos leitos” no local.

“Se ela estiver falando do que você está dizendo, Romeu, que ela possa pontuar e nós trazemos aqui ao vivo o esclarecimento sobre isso”, disse o apresentador. Mais tarde, o jornalista da Globo retornou ao vivo ao Bom Dia São Paulo.

Neto explicou que a mulher o procurou antes de aparecer ao vivo e relatou que o marido estaria internado na Santa Casa e não foi bem atendido no local. Mesmo assim ela invadiu a transmissão ao vivo na sequência.

“Ela não quis conversar com a gente depois. Falei: ‘Vamos conversar, qual é a mentira que a gente está contando aqui?’. Mas ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma indelicadeza”, desabafou o repórter, que garantiu que as informações passadas anteriormente estavam corretas.

Top