Mulher levanta a saia na Globo e repórter se desespera ao vivo - Portal Overtube Mulher levanta a saia na Globo e repórter se desespera ao vivo - Portal Overtube

Mulher levanta a saia na Globo e repórter se desespera ao vivo

Entrevistada levanta a saia ao vivo e deixa repórter da Globo desesperada (foto: Reprodução/Globoplay)

Entrevistada levanta a saia ao vivo e deixa repórter da Globo desesperada (foto: Reprodução/Globoplay)

Uma entrevistada deixou uma repórter da Globo desesperada ao levantar a saia ao vivo durante uma reportagem. O fato aconteceu nesta segunda-feira (30) durante o NE1, telejornal da hora do almoço da Globo Nordeste.

Na ocasião, a repórter Bianca Carvalho entrevistava um especialista sobre queimaduras. Ao mesmo tempo, ela aproveitava a passagem de locais numa movimentada rua do Recife, em Pernambuco, para conversar sobre a pauta do dia.

Durante uma reportagem, uma senhora para perto dos entrevistados e da repórter, que resolve dar atenção para o que ela tem a falar.

“A amiga aqui tá dizendo… como é o seu nome?”, questiona Bianca Carvalho para a mulher que chegou durante a reportagem.

“Maria… e caldo de caju”, diz a mulher, que sugere o caldo da fruta para tratar queimaduras.

“Caldo de caju na queimadura?”, questiona a repórter.

“Apois (sic) eu botei e sarou minha filha…”, diz a mulher, que neste momento levanta a saia e mostra a perna, para desespero da repórter.

Com medo de que a senhora mostrasse demais ao vivo e em plena TV aberta, a jornalista Bianca Carvalho alertou a entrevistada.

“Levante não! Não levante, não!”, gritou a repórter, levando as outras entrevistas que estavam no local a rirem da situação.

Em seguida, passado o susto, Bianca Carvalho seguiu com a reportagem e tirou as dúvidas sobre a pauta em discussão.

O vídeo com a reportagem pode ser assistido no Globoplay.

Saias justas ao vivo é comum entre jornalistas da Globo Nordeste

Esta não é a primeira vez que um jornalista da Globo Nordeste passa por uma saia justa ao vivo. Na cobertura do Carnaval 2019, a repórter Camila Torres foi surpreendida com uma fala, inapropriada para o horário, de uma entrevistada.

“São mãe e filha aqui, juntas?”, questionou a repórter.

Contudo, a jornalista Camila Torres não esperava pela resposta inusitada da mãe da entrevistada.

“Tá tirando o cabaço hoje!”, respondeu a mulher, apontando para a filha.

Em outra ocasião, o salto do calçado de Larissa Pereira, que apresentava o NE2, quebrou ao vivo – confira os detalhes aqui. Atualmente, Larissa Pereira é apresentadora do JPB2 na Paraíba e participou do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos sábados.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top