Mulher manda recado para Ana Maria Braga no Mais Você e é "cortada" por repórter - Portal Overtube Mulher manda recado para Ana Maria Braga no Mais Você e é "cortada" por repórter - Portal Overtube

Mulher manda recado para Ana Maria Braga no Mais Você e é “cortada” por repórter

Mulher dava entrevista para o Mais Você, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

Mulher dava entrevista para o Mais Você, da Globo (Reprodução/GloboPlay)

Mais Você dessa semana será um pouco diferente do convencional. O matinal da Globo não contará com as presenças de Ana Maria Braga Louro José, que foram fazer uma viagem para a gravação de matérias para o programa em Portugal.

A atração exibida na manhã desta segunda-feira (28) repercutiu a especial data do Dia de São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis. A repórter Duda Esteves apareceu em um link ao vivo diretamente do Santuário de São Judas Tadeu, que fica na Zona Sul de São Paulo.

Durante a reportagem, Duda conversou com uma mulher chamada Catiana que revelou ter alcançado uma graça. Ao cumprimentar a repórter e a todos, ela, que não sabia da ausência da apresentadora principal, mandou um recado pra ela.

“Bom dia a todos, bom dia Ana, bom dia Louro!”, disse, animada. A jornalista, então, decidiu consertar a moça e “cortou” sua fala. “A Ana e o Louro não estão lá, hoje é dia do Fabrício e da Patrícia”, disse.

Simpático, Fabrício Battaglini, que trabalha no matinal como repórter, foi bastante cortês, ainda que a entrevistada não tenha ouvido seu recado. “Tudo bem, tudo bem, estão, eles sempre estão”, disse o apresentador.

Ana Maria Braga e Louro José ficarão de fora do Mais Você apenas nesta semana.

Top