Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record - Portal Overtube Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record - Portal Overtube

Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

Mulher pede impeachment de Bolsonaro na Record TV (Imagem: Reprodução)

Mulher pede impeachment de Bolsonaro na Record TV (Imagem: Reprodução)

Os telespectadores da afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (25) durante um link ao vivo. Tudo aconteceu enquanto o Rio Grande Record era exibido pela emissora.

Uma repórter do canal estava em um posto de gasolina da cidade de Bagé, que fica no interior do estado. Os preços no local aumentaram ainda mais e o litro da gasolina chegou a R$ 7 na cidade, causando a irritação nos consumidores.

Ao falar sobre o assunto, a jornalista em questão decidiu abordar uma senhora. A entrevistada, que estava acompanhava, apareceu dentro de um carro enquanto enchia o tanque e culpou o presidente Jair Bolsonaro pelo preço do combustível.

Veja também:

Globo quer Ivete Sangalo no comando do Caldeirão em 2022, diz colunista

Ana Maria Braga elogia “mandioca” de convidado e vira meme

Impeachment de Bolsonaro

“Veio abastecer, né? O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a repórter da Record TV. “Tá cara. Graças ao Bolsonaro tá cara”, disse a mulher, que não chegou a ter seu nome identificado.

Tentando evitar o climão, a jornalista tentou mudar o foco do assunto. “O que que faz nesse momento, enche o tanque igual?”, perguntou. Nesse momento, a consumidora foi ainda mais além e pediu o impeachment do presidente.

“Faz o impeachment do Bolsonaro”, disse ela. A repórter, visivelmente sem graça, seguiu em frente. “Muito obrigada pela participação”, disse. O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou.

Veja o momento no vídeo abaixo:

Top