Mulher rouba microfone e interrompe SP1 ao vivo: "Globo é um lixo, Bolsonaro tem razão" - Portal Overtube Mulher rouba microfone e interrompe SP1 ao vivo: "Globo é um lixo, Bolsonaro tem razão" - Portal Overtube

Mulher rouba microfone e interrompe SP1 ao vivo: “Globo é um lixo, Bolsonaro tem razão”

Mulher interrompe transmissão ao vivo da Globo (Reprodução)

Mulher interrompe transmissão ao vivo da Globo (Reprodução)

Fazer televisão ao vivo é muito difícil, acima de tudo para os repórteres que trabalham na rua e aparecem ao vivo nas emissoras brasileiras. E um caso bastante inusitado aconteceu com o repórter Renato Peters, que trabalha na TV Globo.

O profissional de imprensa aparecia ao vivo durante o SP1 desta sexta-feira (10) diretamente do Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, que fica na Zona Norte de São Paulo, quando uma mulher invadiu o espaço e começou a fazer ataques contra a emissora.

Renato falava a respeito das reclamações das pessoas sobre a falta de informações dos hospitais durante a pandemia do novo coronavírus, que tem como a capital paulista a pior e mais atingida cidade pela Covid-19, doença causada pelo vírus.

Foi aí que o repórter foi surpreendido quando uma mulher não identificada que passava pelo local decidiu roubar o microfone do funcionário e começou a fazer ataques ao canal e declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “A Globo é um lixo, o Bolsonaro tem razão”, diz.

O sinal foi interrompido e o jornal local retornou ao estúdio, que tinha César Tralli na apresentação. Ele fez questão de pedir desculpas aos telespectadores pela interrupção e fez um curto desabafo a respeito do incidente.

“A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam à população de São Paulo, então eu peço desculpas porque, infelizmente, atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”, disse ele.

Veja o vídeo:

Top