Multishow cancela gravações após surto de Covid-19 - Portal Overtube Multishow cancela gravações após surto de Covid-19 - Portal Overtube

Multishow cancela gravações após surto de Covid-19

Multishow

Multishow

O canal Multishow, que pertence ao Grupo Globo, precisou suspender temporariamente as gravações de seus programas. Os trabalhos aconteciam nos estúdios da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que explica que a decisão foi tomada por conta de registros de casos do novo coronavírus entre algumas pessoas que trabalham no canal.

Segundo a publicação, os contaminados são alguns funcionários da emissora, incluindo até alguns atores que fazem parte do elenco de algumas das atrações que são exibidas na programação.

Veja também:

Ana Maria Braga detona Bolsonaro e protesta por impeachment

Luís Roberto fica revoltado com Copa América no Brasil: “Tapa na cara”

Suposta morte

Fábia Oliveira afirma que apurou a informação de que uma das funcionárias infectadas teria morrido vítima da Covid-19. A assessoria do Multishow foi procurada e afirmou que desconhece qualquer caso de óbito internamente.

A ordem nos bastidores neste momento é que todas as pessoas envolvidas façam testes para a detecção da doença. Esses testes, aliás, serão bancados pelo próprio canal do Grupo Globo.

Não se sabe quando os trabalhos serão retomados. Vale lembrar que o ator Rodrigo Sant’Anna, que faz parte do elenco do Multishow, foi internado recentemente com o coronavírus. Ele se recuperou e teve alta.

Top