Multishow exibirá programação especial para homenagear Paulo Gustavo - Portal Overtube

Multishow exibirá programação especial para homenagear Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A morte do ator e humorista Paulo Gustavo vai completar um ano nesta quarta-feira, dia 4 de maio. Ele faleceu em 2021 vítima da Covid-19 depois de ficar internado durante quase dois meses. O canal Multishow está preparando homenagens ao famoso.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o tributo começa às 7h da manhã. Amigos e familiares como Thales Bretas, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini aparecerão em vídeos falando sobre Paulo.

Mais tarde, às 12h30, o canal que pertence ao Grupo Globo fará uma maratona de episódios de várias séries como Vai Que Cola220 VoltsA Vila Ferdinando Show. Todos eles contaram com a presença do ator em algum momento.

Por fim, às 22h15, vai ao ar o especial Vai Que Cola – O Grande Golpe do Valdo, que tem Paulo Gustavo como protagonista.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Rixa com Regina Duarte fez Globo cortar reprise de Vale Tudo

Fátima Bernardes desabafa após boatos de querer trabalhar menos: “Injustiça”

Thales Bretas fala de Paulo Gustavo

Um dia antes da morte de Paulo completar um ano, Thales Bretas, seu viúvo e pai de seus filhos, participou ao vivo do programa Mais Você. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele desabafou sobre a morte do humorista.

A respeito da Covid-19, o dermatologista contou que o ator tinha medo da doença. “Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição”, contou.

Em outro ponto, Thales relembrou que escolheu jogar as cinzas de Paulo em Nova York, já que era sua cidade favorita. “A gente jogou um pouquinho em Itaipava e guardei um pouco pra jogar em NYC”, explicou o médico.

“A gente tinha planos de morar lá, tinha esse projeto de morar lá com as crianças, eles são americanos a gente queria que passassem um pouco da infância lá… acho que é a cidade que ele mais amava no mundo”, desabafou, emocionado.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top