
Mal repercutiu a morte do presidente venezuelano, Hugo Chávez, outra personalidade importante acaba de ter o falecimento confirmado pela mídia – desta vez, no Brasil. O músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada de hoje (quarta-feira, 6) em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. A causa da morte do cantor ainda está sendo apurada pela polícia.
Chorão – nome artístico de Alexandre Magno Abrão – foi encontrado sem sentidos por seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando o socorro chegou, Chorão já estava morto. O comunicado da morte foi realizado às 4h30 da madrugada. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) por volta das 8h30.
O delegado de polícia Itagiba Vieira, responsável pelo caso, explicou que a causa do falecimento do cantor, de 42 anos, permanece um mistério. “Aparentemente não foi homicídio. Trabalhamos mais sobre a hipótese de ter sido por uso de medicamento ou outra substância”, disse. Foi encontrado um pó branco no apartamento de Chorão, mas não se tem ainda a confirmação de que era cocaína.
O velório do artista acontecerá nesta tarde, a partir das 15h, na cidade de Santos, litoral paulista. O evento, no ginásio Arena Santos, será aberto ao público e terá cobertura completa do programa TV Fama, exibido às 19h30 na RedeTV!.
(Felipe Brandão)