Na Globo, Marcos Mion deve estrear programa aos sábados e substituir Leifert - Portal Overtube Na Globo, Marcos Mion deve estrear programa aos sábados e substituir Leifert - Portal Overtube

Na Globo, Marcos Mion deve estrear programa aos sábados e substituir Leifert

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Marcos Mion no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Faz menos de uma semana que o apresentador Marcos Mion estreou na telinha da Globo. Apesar disso, já se sabe que, a princípio, o famoso ficará no comando do Caldeirão apenas até o mês de dezembro.

Por conta disso, são muitos os rumores a respeito do futuro do ex-funcionário da Record TV no canal carioca. Uma dessas notícias garante que Mion passará a comandar um novo programa nas noites de sábado.

Segundo informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, se trata de uma versão do programa Lip Sync Battle, que consiste no duelo de dois artistas, que fazem uma disputa de dublagem.

Veja também:

Datena se irrita ao vivo após bolsonaristas chamarem Band de “lixo”

Ratinho fracassa em audiência e pode perder programa diário no SBT

E o Altas Horas?

O que chama a atenção, no entanto, é que há anos as noites de sábado pertencem a Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas. Nada disso deve mudar e o apresentador deve seguir na programação.

De acordo com a publicação, Groisman renovou seu contrato com a Globo por mais alguns anos e vai permanecer na grade. A mudança é que, a partir do ano que vem, ele deve passar a ir ao ar mais tarde, depois do programa de Mion.

Um outro detalhe é a suposta escolha da emissora em colocar Marcos Mion como apresentador reserva do BBB 22. Até o momento, André Marques era o substituto natural de Tiago Leifert no reality show.

Top