Na GloboNews, apresentadora tropeça e quase cai durante transmissão ao vivo - Portal Overtube Na GloboNews, apresentadora tropeça e quase cai durante transmissão ao vivo - Portal Overtube

Na GloboNews, apresentadora tropeça e quase cai durante transmissão ao vivo

A logo da GloboNews (Reprodução)

A logo da GloboNews (Reprodução)

Apresentar programas de televisão ao vivo é um grande desafio para qualquer profissional do ramo, já que qualquer coisa pode acontecer e muitos casos fogem do controle. Uma apresentadora da GloboNews passou por uma situação inusitada enquanto comandava a Edição das 12h.

Se trata de Aline Midlej, que quase levou um tombo enquanto ensinava aos telespectadores o passo a passo para usar QR Code para mandar fotos ou vídeos para o noticioso. “Muito fácil! Pega o celular. Pegou? Se aproxima…“, dizia.

Nesse momento, no entanto, Midlej se desequilibrou e por pouco não foi ao chão. “Uh, quase caí”, disse ela nesse momento. Rapidamente ela conseguiu ficar firme novamente e ainda brincou com a situação inesperada com seus colegas.

“Todo mundo está rindo de mim no switch, lá atrás“, disse ela, mostrando os profissionais que trabalhavam na sala de controle. Antes de retomar ao assunto da pauta, ela ainda disse que tudo ficaria bem. “Tudo bem, vou me recuperar”, brincou.

Aline Midlej ainda fez uma outra piada sobre sua quase queda. “Pessoal, muito obrigada. A gente adorou esses registros, mandem mais além do QR Code. Não vou fazer de novo, tá?“. Veja o vídeo do momento:

Top