Nadja Pessoa reclama de edição do Ilha Record: "Pra me provocar" - Portal Overtube Nadja Pessoa reclama de edição do Ilha Record: "Pra me provocar" - Portal Overtube

Nadja Pessoa reclama de edição do Ilha Record: “Pra me provocar”

Nadja Pessoa no Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Nadja Pessoa no Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Record TV está exibindo com sucesso a primeira temporada do reality Ilha Record, que chegará ao fim em breve. Grande aposta da emissora, Nadja Pessoa vem rendendo muitos momentos impactantes para o público.

A convivência da ex-participante de A Fazenda com as concorrentes Any Borges Mirella Santos não tem sido fácil. E Nadja decidiu reclamar nas redes sociais, criticando até a edição do canal de Edir Macedo.

Usando sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou um vídeo que já havia sido compartilhado nas redes do próprio reality. Nas imagens, Any surge segurando uma banana que pertencia à Pessoa.

Veja também:

Chico Pinheiro detona Guedes e dispara: “Bandeira jamais será vermelha”

Por questões trabalhistas, funcionários da RedeTV! ameaçam entrar em greve

Banana da discórdia

Na sequência, Borges pede desculpas, mas ouve de Nadja Pessoa que pode ficar com o alimento, já que já o tinha descascado. Alguns instantes depois, ela e Mirella aparecem rindo da situação.

Bastante irritada, Nadja começa a cantar uma música para as rivais que afirma que o público está vendo tudo. Em seu perfil, a influencer explica o que aconteceu e, além de dizer que foi provocada, reclama da edição da Record.

“Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?”, reclamou.

Top