"Namoro" de Faustão com patrocinadores milionários irritou a Globo - Portal Overtube "Namoro" de Faustão com patrocinadores milionários irritou a Globo - Portal Overtube

“Namoro” de Faustão com patrocinadores milionários irritou a Globo

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Embora o anúncio da Globo já tenha completado uma semana, um dos assuntos mais comentados ainda é a saída de Fausto Silva da emissora. Ele deixou o canal e o Domingão do Faustão foi descontinuado.

As duas partes já tinham divulgado a decisão no início do ano, mas a intenção era que o desligamento acontecesse apenas em dezembro. Na quinta-feira passada, entretanto, a empresa anunciou que decidiu antecipá-lo.

Os motivos não foram divulgados oficialmente, mas o site NaTelinha afirma que a direção da Globo teve um motivo de força maior para tomar a decisão: as conversas da Band com anunciantes milionários.

Veja também:

Bolsonaro ataca repórter da CNN Brasil: “Pergunta idiota”

Ding Dong pode voltar ao ar após a Super Dança dos Famosos; entenda

Patrocinadores na Band

Há algumas semanas, foi revelado que Faustão foi contratado pela Band para comandar um novo programa. A Globo, então, ficou sabendo que grandes anunciantes tinham sido contatados para a nova atração.

Desde que a informação da nova casa de Fausto Silva foi divulgada, o clima já não era dos melhores entre Faustão e a Globo. A situação acabou piorando com a situação dos contratos, já que o apresentador ficaria no canal até dezembro.

Algumas dessas empresas são grandes e já anunciaram no Domingão, o que acabou caindo como uma bomba no canal. Ainda não se sabe se a chegada de Faustão à nova casa será adianta por sua saída do programa.

Top