Nanda Ziegler apanha durante gravação de Pecado Mortal - Portal Overtube Nanda Ziegler apanha durante gravação de Pecado Mortal - Portal Overtube

Nanda Ziegler apanha durante gravação de Pecado Mortal

Nanda Ziegler - Pecado Mortal

 

A atriz Nanda Ziegler apanhou de verdade durante uma gravação da telenovela Pecado Mortal no Recnov. Mas, engana-se quem pensa que ela aprontou alguma coisa: trava-se de uma sequência de violência entre a personagem da atriz, a prostituta Xuxu, e o personagem do ator Victor Hugo, que dá vida a Picasso, um detetive corrupto. A telenovela Pecado Mortal, escrita pelo autor Carlos Lombardi, é exibida pela Rede Record e é ambientada nos anos 70, mostrando o início do crime especializado na cidade do Rio de Janeiro.

A violência real durante gravações no complexo de dramaturgia da Rede Globo é uma prática que não é permitida, embora seja requerida pelos próprios atores, mas foi experimentada pela trama de Carlos Lombardi na Rede Record sem a intenção de se destacar neste ponto. Ocorre que durante as gravações, dirigidas por Alexandre Avancini, marido de Nanda Ziegler, a atriz implorou para que o ator Victor Hugo batesse nela de verdade, causando surpresa geral. O intérprete do delegado Picasso realizou três tentativas falhas com medo de empregar força nas mãos e machucar Nanda Ziegler. Insistindo no ato, a atriz afirmou que ela mesma iria bater nele. Foi aí que o ator tomou coragem e bateu de verdade na intérprete da prostituta Xuxu, finalizando a cena.

Matéria publicada pelo Portal Overtube no dia 18 de Outubro de 2013. Ao utilizar o conteúdo do site, credite a matéria e não plagie integralmente as informações aqui contidas com exclusividade.

 

 

Top