Natalia Pasternak se irrita com Bolsonaro ao vivo na TV: "Retire o traseiro do nosso dinheiro" - Portal Overtube Natalia Pasternak se irrita com Bolsonaro ao vivo na TV: "Retire o traseiro do nosso dinheiro" - Portal Overtube

Natalia Pasternak se irrita com Bolsonaro ao vivo na TV: “Retire o traseiro do nosso dinheiro”

Natalia Pasternak durante o Jornal da Cultura (Imagem: Reprodução/TV Cultura)

Natalia Pasternak durante o Jornal da Cultura (Imagem: Reprodução/TV Cultura)

A bióloga Natalia Pasternak, que ficou conhecida por conta da pandemia do novo coronavírus, fez um desabafo ao vivo na televisão. Sua declaração foi feita durante sua participação no Jornal da Cultura, exibido pela TV Cultura.

Tudo aconteceu quando a atração repercutia mais uma fala polêmica do presidente Jair Bolsonaro, em que ele afirma ter um “cheque de R$ 20 milhões” para comprar vacinas, mas alega que o produto está em falta.

Natalia, então, mostrou toda a sua irritação pela fala do político, acima de tudo no momento difícil que vive o Brasil. Atualmente, o país já passa de 242 mil mortes e mais de 10 milhões de casos de Covid-19 foram registrados (via G1).

Veja também:

Manifestantes gritam “Globo lixo” e interrompem reportagem sobre Daniel Silveira

Nelson Rubens e Flávia Noronha trocam grosserias ao vivo na RedeTV!

Desabafo

Durante o Jornal da Cultura, Natalia Pasternak não resistiu e decidiu fazer seu desabafo a respeito de mais uma polêmica envolvendo Bolsonaro. Ela pediu que o presidente use o dinheiro citado na compra das vacinas.

“O presidente da República ainda tem a audácia de dizer que ele está sentado em cima de um cheque de R$ 20 bilhões. Então eu gostaria muito de dizer ao senhor Presidente da República que por favor retire o seu traseiro de cima do nosso dinheiro e use pra comprar vacinas”.

O desabafo de Pasternak ainda termina com uma crítica ao governo de Bolsonaro. “O dinheiro, não o traseiro. Porque o traseiro ele usa pra governar o país e a gente já viu que o resultado não é bom”, disparou.

Veja o vídeo de Natalia Pasternak no Jornal da Cultura:

Top