Nazaré Tedesco pode voltar em novo projeto de Aguinaldo Silva

Renata Sorrah como Nazaré Tedesco em Senhora do Destino

Renata Sorrah como Nazaré Tedesco em Senhora do Destino

Nazaré Tedesco, icônica vilã de Senhora do Destino interpretada por Renata Sorrah, deve voltar às telinhas. O autor da novela da Globo, Aguinaldo Silva, está trabalhando em um novo projeto sobre a personagem.

A revelação foi adiantada pelo O Globo. Aguinaldo Silva gravou sua participação no programa Casa Szafir, apresentado pelo ator e apresentador Luciano Szafir. Inédito, o programa estreia em 4 de junho no SBT.

Casa Szafir será exibido pelo canal de Silvio Santos sempre aos sábados no horário das 13h15. O novo produto para a TV deve contar com entrevistas, culinária, entre outros assuntos. As gravações estão acontecendo na casa de Luciano Szafir em Campinas, interior de São Paulo.

Na entrevista ao Jornal O Globo, Luciano Szafir revelou que estava “morrendo de saudades de ser apresentador”. No ar nas tardes da Globo na novela O Clone, o ator apenas mudará de canal quando a novela terminar no final deste mês sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

Leia mais no Portal Overtube:

Ilha Record 2: emissora planeja elenco “campeão”; descubra quem vai participar

Sabrina Sato causa climão ao desmentir programa de Sonia Abrão ao vivo

Nazaré Tedesco está de volta?

Nas gravações do Casa Szafir, Aguinaldo Silva revelou que está trabalhando em um novo projeto envolvendo Nazaré Tedesco. A vilã da novela Senhora do Destino é uma das personagens queridinhas do ator que trabalhou por anos na Globo e se despediu da emissora após o fracasso de “O Sétimo Guardião” na faixa das nove.

Apesar da baixa repercussão e dos imbróglios envolvendo sua última novela inédita, Senhora do Destino foi um sucesso tanto na sua exibição original quanto na reprise no Vale a Pena Ver de Novo. E, em grande parte, a audiência em alta é um reflexo do sucesso de Nazaré Tedesco com o público.

Contudo, Renata Sorrah – que deu vida a Nazaré Tedesco na novela da Globo – não deve retornar como a personagem nesse novo trabalho. É que o novo projeto deverá contar, segundo adiantou o autor, a história da infância da vilã.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top