Nego Di detona Lucas no BBB21: "Vão ter que me tirar, ou mato ele" - Portal Overtube Nego Di detona Lucas no BBB21: "Vão ter que me tirar, ou mato ele" - Portal Overtube

Nego Di detona Lucas no BBB21: “Vão ter que me tirar, ou mato ele”

Nego Di no BBB21 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nego Di no BBB21 (Imagem: Reprodução/Instagram)

O clima entre Lucas Penteado Nego Di esquentou muito no BBB21 na noite desta terça-feira (2). Os dois tiveram uma discussão acalorada depois da eliminação de Kerline e a amizade dos dois, ao que tudo indica, não tem volta.

Depois de todo o desentendimento, o líder da semana se juntou com LumenaKarol Conká João Luiz no quarto para repercutir o fato. E o sulista afirmou que pode perder a cabeça com o ex-ator de Malhação.

Durante o bate-papo, João disse que faz o possível para evitar o convívio com Lucas, já que sua presença na casa mais vigiada do Brasil o incomoda. “Estou tratando ele com muita educação, mas não converso com ele nada além do convívio da casa“, afirmou.

Veja também:

Conheça Jaque Patombá, a “nova” participante do BBB21

BBB21: GNT cancela programa com Karol Conká após polêmicas

Ameaça

Na sequência, Nego Di foi bastante sincero e acabou polemizando ao falar do colega de confinamento. “Eu tava num convívio de obrigação dele na casa. Eu não consigo fingir, não sou assim na vida, não vou ser assim aqui também. Hoje ele tá fazendo almoço e não vou comer. Porque eu tenho vergonha na minha cara“, disse.

O comediante ainda foi mais além e fez uma ameaça.  “Deu vontade de arrebentar a cara dele, vão ter que me tirar de cima, senão eu mato ele”, afirmou, ao repercutir suas falas na noite anterior.

Durante sua discussão com Lucas na cozinha, Nego Di acusou o ator de ser não ter caráter e ainda disse que não lhe deve lealdade. “Eu não te devo lealdade, eu não sou seu amigo. Tu é mau caráter”, disse.

Top