Nelson Rubens gera climão no SBT e leva bronca pública de Silvio Santos

Nelson Rubens levou bronca de Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Nelson Rubens levou bronca de Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

O apresentador Nelson Rubens acabou protagonizando um climão nos bastidores do SBT. Tudo aconteceu durante as gravações do Troféu Imprensa, que aconteceram nesta semana na sede da emissora no Morumbi, em São Paulo.

Nelson, que já está acostumado e esteve na premiação em diversas ocasiões, no entanto, acabou se atrasando. No horário marcado, o contratado da RedeTV! não apareceu e deixou a produção de Silvio Santos em desespero.

O famoso não respondeu as ligações que recebeu da equipe e as gravações foram iniciadas sem ele. Silvio, que já havia conversado com todos os outros jurados, não ficou nada satisfeito com a ausência do amigo.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Rodrigo Mussi pode participar de A Fazenda 2022; saiba tudo

Gustavo Marsengo diz que recebeu informação externa da produção do BBB 22

Nelson Rubens gera climão no SBT

Alguns minutos depois do começo das gravações do programa, Nelson Rubens chegou ao local e correu para conseguir participar do trabalho. Apesar de ter conseguido manter sua participação, ele ouviu um sermão de Silvio Santos em público.

O Homem do Baú não poupou críticas ao apresentador e discursou sobre a importância de cumprir os compromissos. As informações são do site TV Pop, que revelou que, internamente, ainda não se sabe se o discurso será ou não exibido.

O atraso não foi o único momento tenso envolvendo Nelson Rubens no Troféu Imprensa. Ele também acabou gerando um climão durante uma homenagem da premiação ao comunicador Carlos Alberto de Nóbrega.

Falante, Rubens teria interrompido o homenageado em diversos momentos, transformando um momento em um verdadeiro monólogo. Algumas indicações feitas por ele também incomodaram outros jurados.

O SBT ainda não definiu quando o Troféu Imprensa vai ao ar. Silvio Santos falou em exibir o programa no sábado (11), mas essa decisão ainda não foi tomada oficialmente. Resta aguardar.

Top