Nelson Rubens interrompe Fefito, leva bronca e TV Fama acaba em clima de tensão

Fefito se irrita no TV Fama após ser interrompido por Nelson Rubens

Fefito se irrita no TV Fama após ser interrompido por Nelson Rubens

Fefito não gostou nada de ser interrompido por Nelson Rubens no TV Fama desta quarta-feira (21). Enquanto dava uma notícia no programa de fofocas da RedeTV!, o jornalista foi interrompido diversas vezes pelo veterano.

Fefito pareceu bastante irritado com a atitude de Nelson Rubens e pediu para o veterano parar de falar.

“Embora muita gente tenha publicado isso…”, dizia Fefito, até ser interrompido por Nelson Rubens. “Mas o Neymar…”, disse o veterano.

“Nelson Rubens, tô falando! Segura, Nelson Rubens! Ô Nelson Rubens, você nem lembra o que o Neymar falou e tá me interrompendo? Então vamos lá! eu considero violência tirar as pessoas do armário, espera um pouco antes de se assumir antes”, reclamou Fefito.

Mais tarde, Fefito deu uma alfinetada no apresentador do TV Fama: “Antes que o Nelson Rubens me interrompa de novo, que o programa está pegando fogo…”.

Leia também:

Jade Picon e Chay Suede surgem em clima de romance nas gravações de Travessia; assista

Pantanal chega ao fim com corte de quase 50 capítulos na Globo; entenda

TV Fama termina em clima de tensão após treta entre Fefito e Nelson Rubens

No fim do programa, pairou um clima de tensão no TV Fama. Fefito voltou a ser interrompido por Nelson Rubens e já sem paciência, o jornalista preferiu antecipar a sua despedida antes que fosse novamente interrompido com o “Ok! Ok!” do veterano.

“É importante dizer na verdade que o fim do Pipoca já estava previsto para essa data. A Família Paraíso [série com Leandro Hassum] já estava prevista para entrar no ar desde janeiro deste ano (…) e a Pipoca da Ivete…”, dizia Fefito sobre o programa da cantora baiana na Globo, antes de ser interrompido mais uma vez por Nelson Rubens.

“Ô Fefito, tudo é previsto, mas se ela bombasse…”, diz Nelson Rubens, que recebe mais uma reclamação do jornalista.

“Nelson… de novo”, cutuca o jornalista, que comanda o programa de outro estúdio. Logo depois ele completa a notícia e se despede: “O programa tem uma segunda temporada programada para o ano que vem. Eu vou ficando por aqui antes que o Nelson me interrompa de novo”.

Depois da repercussão do climão na web, Fefito se pronunciou por meio de suas redes sociais.

“Pedi para não ser interrompido pq isso rolou desde a abertura, do meu ‘oi’. E queria dar a informação CORRETA, como tem de ser, no ar (…) É importante dizer que dos espectadores e só recebi compreensão, apoio e empatia”, escreveu o jornalista no Twitter.

Assista ao vídeo:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top