Star Trek: Discovery. O retorno da famosa franquia estreará em setembro na Netflix por todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e Canadá, onde será exibida pela CBS All Access e Bell Media, respectivamente, em seguida à premiere na TV pela CBS Television Network.
Diferentemente do que foi anunciado, a série terá 15 episódios ao invés de 13.
Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.
Star Trek, umas das mais icônicas e influentes franquias da TV mundial, retorna à televisão 50 anos após sua primeira estreia, com Star Trek: Discovery. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.
Star Trek: Discovery é produzida por CBS Television Studios em associação com Secret Hideout, de Alex Kurtzman; Living Dead Guy Productions, de Bryan Fuller e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.