Netflix fez Manu Gavassi recusar papel em novela da Globo - Portal Overtube Netflix fez Manu Gavassi recusar papel em novela da Globo - Portal Overtube

Netflix fez Manu Gavassi recusar papel em novela da Globo

A atriz e cantora Manu Gavassi (Reprodução)

A atriz e cantora Manu Gavassi (Reprodução)

O nome de Manu Gavassi foi bastante comentado nesta semana depois que foi revelado que ela não estará na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Uma jornalista afirmou que a moça recusou o convite por querer focar em sua carreira musical.

Incomodada com a repercussão do caso, Gavassi decidiu ir às redes sociais para desmentir a informação. Além de explicar que o motivo de sua recusa foi diferente do que o anunciado, ela disse que a personagem não foi criada especificamente para ela.

“E hoje mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade. Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel — que não foi criado para mim — e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, afirmou.

De acordo com a publicação, os motivos para que Manu Gavassi recusasse participar da novela das sete, cujas gravações devem retornar no mês que vem, seriam outros. A moça estaria pensando em cuidar da carreira musical nesse momento.

A colunista Fábia Oliveira, entretanto, publicou nesta quarta-feira (1) que, de fato, o motivo tem a ver com a carreira de atriz da famosa. Ela teria sido contratada pela Netflix para fazer uma série que deve começar a ser gravada em setembro. A informação ainda não é oficial.

+TV

Silvio Santos faz exigência para retorno do Fofocalizando

Chris Flores apresenta o programa Triturando (Reprodução/SBT)
Chris Flores apresenta o programa Triturando (Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos voltou atrás em sua decisão de cancelar o Triturando e trazer de volta o Fofocalizando, antigo formato do vespertino. O Homem do Baú, entretanto, promete o retorno do programa, mas fez uma exigência inusitada para que isso aconteça. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top