Netflix ofereceu mais dinheiro que a Globo para produzir série sobre o goleiro Bruno - Portal Overtube Netflix ofereceu mais dinheiro que a Globo para produzir série sobre o goleiro Bruno - Portal Overtube

Netflix ofereceu mais dinheiro que a Globo para produzir série sobre o goleiro Bruno

O logo da Netflix (Reprodução)

O logo da Netflix (Reprodução)

O goleiro Bruno voltou à mídia nesta semana. Primeiro, sua suposta contratação por um time baiano foi criticada por uma âncora. Depois, foi revelado que a Globo decidiu fazer uma série baseada no livro “Indefensável – o Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio”.

A produção em questão ainda não saiu do papel. Apesar disso, a nova história já vem dando muito o que falar nas redes sociais e nos sites especializados. E, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, a emissora carioca não foi a única interessada.

Segundo o jornalista, a Netlflix, principal plataforma de streaming do mundo, também fez inúmeras tentativas de obter os direitos para a produção. Ele ainda revelou que o serviço teria oferecido até mais dinheiro, mas não conseguiu atingir o objetivo.

A ideia de colocar a série no ar foi da atriz Vaenssa Giácomo, que também está cotada para interpretar Eliza Samúdio. Ela teria lido o livro, que é escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, e se interessado logo de cara.

Glória Perez não aprova

Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)
Depois da pausa após A Força do Querer, Glória Perez voltará a escrever novela para a faixa das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

A história de que a Globo pretende fazer uma série sobre a história de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno não agradou a algumas pessoas. Foi o caso, por exemplo, da autora Glória Perez. Usando sua conta oficial em uma rede social, ela criticou a emissora. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top