Neto é afastado de Os Donos da Bola e Band anuncia substituto - Portal Overtube Neto é afastado de Os Donos da Bola e Band anuncia substituto - Portal Overtube

Neto é afastado de Os Donos da Bola e Band anuncia substituto

O apresentador e ex-jogador Neto (Reprodução)

O apresentador e ex-jogador Neto (Reprodução)

O programa Os Donos da Bola, da Band, passou a ser comandado por um outro apresentador nesta segunda-feira (5). O ex-jogador Neto não apareceu na telinha porque foi afastado da emissora paulista.

Tudo aconteceu porque Neto está “travado” na cama e precisará passar por uma cirurgia na coluna. Por conta disso, ele fica impossibilitado de seguir trabalhando e estará de licença durante um período.

A Band escalou o repórter Fernando Fernandes para ficar em seu lugar. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, ainda não se sabe quando o ex-craque voltará ao comando do vespertino.

Veja também:

Reportagem é interrompida por gritos de “Globo lixo” e Bocardi fica indignado

Aline Midlej critica Bolsonaro na GloboNews: “Gostaria que fosse mentira”

Polêmica

Na semana passada, Neto se envolveu em uma polêmica antes de sair de licença. Tudo aconteceu depois que o ex-piloto Nelson Piquet fez uma participação na Band em que chamou a Globo de “lixo”.

Incomodado com a situação, Neto afirmou que achou uma falta de educação. “Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro”, disse.

O ex-jogador ainda explica que se trata de sua opinião pessoal. “É minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso. O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal”, encerrou.

Top