Neto se irrita com Piquet após ataque à Globo: "Muito mal educado" - Portal Overtube Neto se irrita com Piquet após ataque à Globo: "Muito mal educado" - Portal Overtube

Neto se irrita com Piquet após ataque à Globo: “Muito mal educado”

Neto durante o Os Donos da Boal, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

Neto durante o Os Donos da Boal, da Band (Imagem: Reprodução/Band)

A polêmica envolvendo o ex-piloto Nelson Piquet continua rendendo novas desdobramentos. No último final de semana, ele participou do programa Show do Esporte, da Band, e chamou a Globo de “lixo”.

Tudo aconteceu durante a cobertura do GP do Bahrein de F1, primeira grande etapa do campeonato que era exibido pela emissora carioca até o ano passado. Piquet comemorou a mudança de canal da modalidade.

O apresentador Neto, que é contratado da Band mas não participava da transmissão ao vivo, decidiu opinar. Durante a edição do programa Os Donos da Bola de hoje, ele chamou a atitude do ex-piloto de “mal educada”.

Veja também:

Repórter de Ana Maria Braga aparece de saia para homenagear Fiuk

Repórter da Globo se assusta ao ouvir tiros ao vivo durante link

Desabafo

“Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro”, afirmou o ex-jogador, que é famoso por não ter papas na língua.

Na sequência, Neto explica que se trata de sua opinião pessoal. “É minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso. O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal”, relembrou.

Band também se posicionou

A própria Band decidiu se posicionar depois da polêmica. A emissora enviou uma nota à imprensa (via UOL) e lamentou a situação, explicando que as opiniões de seus convidados não refletem o grupo.

“Em relação às opiniões proferidas no último domingo (28), durante a programação especial da cobertura do Grande Prêmio do Bahrein de F1, a Band esclarece que a posição dos nossos entrevistados não reflete necessariamente a da emissora”, diz parte da nota.

“Durante os últimos 41 anos, os direitos da F1 foram da Rede Globo e a Band não só reconhece o significativo trabalho feito, como também a qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade”, reitera a Band.

Top