Neymar e Bruna Marquezine, proibidos de se declarar um ao outro - Portal Overtube Neymar e Bruna Marquezine, proibidos de se declarar um ao outro - Portal Overtube

Neymar e Bruna Marquezine, proibidos de se declarar um ao outro

791a68093c8aefb0d6adbe3fe06bb4cc

Depois das polêmicas envolvendo um possível rompimento, o jogador de futebol Neymar e a atriz Bruna Marquezine estariam “sofrendo” restrições no namoro, sobretudo no que diz respeito ao uso da Internet. As assessorias das duas celebridades teriam proibido que ambos troquem declarações de amor nas redes sociais. A proibição teria o objetivo de evitar que Neymar e Bruna voltem a expor seu relacionamento e, segundo o jornalista Ancelmo Góis (O Globo), preveria inclusive formas de “punição” aos pombinhos caso descumpram a ordem.

Nas últimas semanas, foram vários os rumores na imprensa apontando para a separação entre Bruna e Neymar, que já namoram há mais de um ano. O jogador teria traído a namorada com duas amigas que o acompanharam a Barcelona, onde ele vive na Espanha, e inclusive passaram a noite em sua casa. Informações também deram conta de que Bruna teria precisado interromper as gravações da novela Em Família, onde interpreta uma das protagonistas, ao ter uma crise de choro por “problemas pessoais” – que, tudo parece indicar, envolveriam Neymar diretamente.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 06/01/2014 às 17h38 PM

Top