Exclusivo: Nica Bomfim participa da websérie “Quebra Cabeças”

De férias desde o fim da telenovela Amor Eterno Amor, escrita por Elizabeth Jhin e exibida na faixa das seis pela Rede Globo, a atriz Nica Bomfim, que interpretou a Deolinda, dedica o seu tempo livre a um segundo ofício: o artesanato. Ela também participou de telenovelas como Guerra dos Sexos, Escrito nas Estrelas e As Filhas da Mãe.

Nica Bomfim voltará a atuar na websérie Quebra Cabeças, a partir do terceiro episódio titulado Ontem, que está com a sua produção a todo vapor para ir ao ar até o final do mês de Maio através do Youtube. O projeto é idealizado pelos atores, roteiristas e produtores Alexia Garcia e Alexsandro Palermo sob a direção de Seani Soares.

O terceiro episódio de Quebra Cabeças conta ainda com a participação dos atores Anthero Montenegro, Douglas Cantudo, Tati Pasquali, Alex Teix, Jacson Barbosa, Nelio Souto, Caesar Moura, Jaqueline Botosso, Henrique Britto e Ramon Souza. Rita Castiglioni é a diretora de produção da websérie, Fernando Nipper é o diretor de fotografia, Carlos Sotto realiza o som direto, a caracterização fica por conta de Karina Cerdeira Cotrim e a assistência de produção por Patrick Bourdon.

Ontem é assinado pelos co-autores Priscila Martz, Coimbra Costa Farias, Vico Monteiro, Guilherme Teixeira, José Helu, Poliana Nogueira, Neusa Braga, Gerônimo Granja, Edna Moraes, Simone Seckler, Andrea Caldas, Luciano Manfredini, Amy Margarida, Guilherme Albanez, Simone Andrade e Seani Soares, com a redação final de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo.

Top