No ar há dois meses, CNN Brasil perde audiência; GloboNews segue na liderança - Portal Overtube No ar há dois meses, CNN Brasil perde audiência; GloboNews segue na liderança - Portal Overtube

No ar há dois meses, CNN Brasil perde audiência; GloboNews segue na liderança

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

O logo da CNN Brasil (Reprodução)

CNN Brasil entrou na programação da TV paga no dia 15 de março deste ano e iniciou seus trabalhos fazendo bastante sucesso. Nas últimas semanas, entretanto, o canal de notícias viu seus números de audiência caírem na Grande São Paulo.

É o que informa o site Notícias da TV, que revela que a GloboNews, sua principal rival, segue na liderança desde o início da quarentena. A CNN vem oscilando e teve seu pior desempenho desde o início na última semana, entre os dias 4 e 10 de maio.

Segundo os dados revelados pela publicação, o novo canal atingiu nas 24 horas (entre 6h e 5h59) a média de 0,147 pontos, ficando em décimo segundo lugar. Líder, a emissora que faz parte do Grupo Globo anotou 0,412 ponto no mesmo período.

Entre 27 de abril e 3 de maio, uma semana antes, a média da CNN Brasil foi de 0,191 ponto, ficando em quinto lugar na TV paga. Enquanto isso, a GloboNews continuou na primeira colocação, também com números superiores: 0,444 ponto.

Caio Coppolla demitido?

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)
O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)

O comentarista Caio Coppolla voltou a se envolver em uma grande polêmica na noite de terça-feira (12). O rapaz acabou sendo cortado ao vivo por Monalisa Perrone, o que rendeu muito burburinho. Desde então, um texto que circula pela web afirma que, supostamente, ele teria sido demitido. A CNN Brasil se pronunciou a respeito. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top