No Domingão, Faustão anuncia a morte da mãe de bailarina da Dança dos Famosos - Portal Overtube No Domingão, Faustão anuncia a morte da mãe de bailarina da Dança dos Famosos - Portal Overtube

No Domingão, Faustão anuncia a morte da mãe de bailarina da Dança dos Famosos

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Faustão transformou um momento do Domingão exibido neste domingo (17) em emoção para a plateia da atração da Globo. Ele anunciou a morte de Sueli, mãe da bailarina Tati Scarletti, ainda durante a Dança dos Famosos.

O comunicador elogiou o profissionalismo de Tati, que recebeu o apoio de Jonathan Azevedo, seu par no reality dançante. Fausto Silva ainda explicou que deu a notícia ao público depois para evitar que isso influenciasse os jurados.

“Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui. Só agora estou falando isso, para não influir na nota de ninguém. Para vocês verem onde chega o profissionalismo”, disse.

Como era de se esperar, Tati Scarletti se emocionou bastante com o momento e não segurou o choro, sendo aplaudida de pé pela plateia do dominical. Nas redes sociais, muita gente fez o possível para consolar a dançarina da Globo.

Faustão se irritou no programa

Ainda nessa edição do Domingão do Faustão, o apresentador acabou demonstrando irritação com um funcionário. O momento tenso aconteceu também na Dança dos Famosos, mas enquanto ele anunciava a classificação da semifinal.

Enquanto Fausto justificava as eliminações de Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu, as notas sumiram no telão, o que não agradou o comunicador, que xingou um funcionário. “O imbecil tirou de lá, para variar, de novo”, disparou.

Top