No Encontro, Nany People se declara ao vivo para Cauê Fabiano: "Eu casava amanhã com ele!" - Portal Overtube No Encontro, Nany People se declara ao vivo para Cauê Fabiano: "Eu casava amanhã com ele!" - Portal Overtube

No Encontro, Nany People se declara ao vivo para Cauê Fabiano: “Eu casava amanhã com ele!”

Nany People se declarou para Cauê Fabiano durante o Encontro (Reprodução)

Nany People se declarou para Cauê Fabiano durante o Encontro (Reprodução)

A atriz Nany People foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (3). A estrela de O Sétimo Guardião conversou sobre uma série de assuntos no sofá da apresentadora.

O que chamou a atenção, no entanto, foi um inesperado momento entre ela e o jornalista Cauê Fabiano. Fátima anunciou a entrada do quadro G1 em 1 Minuto, que mostra rapidamente as notícias mais importantes do momento, quando foi “interrompida” por Nany.

“Adoro o Cauê! Meu ídolo! É a cara nova da notícia, Fátima. Não é de hoje que eu sou fã do Cauê. Eu casava amanhã com ele”, declarou o Marcos Paulo da novela das nove, deixando a apresentadora surpresa.

O jornalista, por sua vez, respondeu ao elogio de Nany People. “O amor pela Nany só aumenta. Pessoa maravilhosa”, afirmou o profissional da Globo.

LEIA TAMBÉM: DEPOIMENTO DE LÍLIA CABRAL EMOCIONA NANY PEOPLE NO MAIS VOCÊ

Fátima Bernardes é “enganada” por Cauê Fabiano

O dia primeiro de abril já está muito batido. A maioria das pessoas já não acredita mais nas pegadinhas do Dia da Mentira. Apesar disso, Fátima Bernardes acabou sendo “enganada”.

Sempre muito bem humorado, o jornalista Cauê Fabiano, que apresenta o G1 em 1 Minuto, pregou uma peça na apresentadora. Ele disse que tinha tomado a decisão de “aposentar” suas camisetas com estampa, algo que é lembrado pelos telespectadores.

“Usava essas estampas desde a faculdade, e sempre achei um privilégio poder me vestir assim para trabalhar, sem deixar de zelar pela seriedade e precisão da informação. Gosto de pensar que a vida é feita de ciclos. As camisetas cumpriram seu papel – um ciclo que se fecha, com sensação de dever cumprido. O futuro já começou”, publicou em uma rede social.

Ela respondeu a postagem. “Desistiu mesmo? Puxa vida”, lamentou a jornalista. Hoje, na mesma rede social, Cauê explicou que se tratava apenas de uma brincadeira e pediu desculpas. “Calma, gente. E desculpa, Fátima Bernardes!”

Top