No Jornal da Record, Janine Borba comete gafe e erra o nome de Amor Sem Igual - Portal Overtube No Jornal da Record, Janine Borba comete gafe e erra o nome de Amor Sem Igual - Portal Overtube

No Jornal da Record, Janine Borba comete gafe e erra o nome de Amor Sem Igual

A jornalista Janine Borba (Reprodução)

A jornalista Janine Borba (Reprodução)

A jornalista Janine Borba acabou cometendo uma gafe durante a apresentação do Jornal da Record nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro. Tudo aconteceu quando a profissional foi anunciar a atração que viria a seguir, a novela Amor Sem Igual.

Quando encerrou o telejornal mais importante da emissora paulista, Janine acabou confundindo o nome da trama escrita por Cristianne Fridman. Ela acabou dizendo que o nome da trama seria “Amor Sem Fim”.

“E a meia noite e meia tem mais Jornal da Record. Fique agora com a novela Amor Sem Fim. Boa Noite pra você e a gente se vê amanhã”, disse ela. Sem reparar no erro, Borba seguiu em frente, finalizou a atração e não se corrigiu.

No Twitter, um perfil comentou o erro e vários usuários repercutiram. “Ela mesma não assiste as novelas da Record”, disse um internauta. “Eles próprios não suportam a grade da Record, por isso não sabe nem o nome”, opinou outro.

Veja o vídeo e a repercussão:

 

Top