No Jornal Nacional, Bonner alfineta partido de Bolsonaro por querer anular urnas

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

No Jornal Nacional desta terça-feira (23), William Bonner alfinetou o PL, partido de Bolsonaro por querer anular 250 mil urnas das eleições 2022.

“Chama atenção no relatório, o fato do PL não ter pedido a invalidação das mesmas urnas que foram usadas no primeiro turno. Quando o PL elegeu a maior bancada da Câmara de Deputados e também foram eleitos 27 senadores e os governadores de 14 estados e do Distrito Federal”, falou Bonner.

“Essas análises foram realizadas interna e externamente envolvendo especialistas de diversas áreas”, acrescentou Renata Vasconcellos.

“Após as eleições, entidades fiscalizadoras nacionais e observadores internacionais já atestaram a integridade e segurança das urnas”, concluiu a jornalista.

partido de Bolsonaro quer anular urnas

Como sabido, o PL tenta, através de uma ação no TSE, anular votos da eleição que elegeu Lula como novo presidente do Brasil, e tornou Bolsonaro o primeiro presidente não reeleito do país.

Porém, com um vasto números de parlamentares eleitos, causa estranheza a hipocrisia do partido ao questionar unicamente a derrota do candidato Bolsonaro, e ignorar os demais.

As mesmas urnas usadas no primeiro turno foram utilizadas no segundo.

Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top