No Jornal Nacional, Bonner revela que pegou carona com reboque para chegar à Globo após chuvas - Portal Overtube

No Jornal Nacional, Bonner revela que pegou carona com reboque para chegar à Globo após chuvas

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)

As chuvas que castigaram o Rio de Janeiro nos últimos dias atrapalhou muito gente a ir e vir para o trabalho. Foi o caso, inclusive, de alguns artistas e jornalistas da Globo, como William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

Durante a edição desta quarta-feira (10) do jornal mais visto do país, o apresentador comentou sobre sua dificuldade de chegar ao trabalho. “Eu vim a pé. E vindo pra cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água”, começou.

“Quando eu estava naquela situação de escolher exatamente o meio da pista, surgiu um caminhão guincho com plataforma E o motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia pra atravessar o aguaceiro”, disse, lembrado por Giuliana Morrone que o nome do caminhão era reboque.

Por fim, Bonner agradeceu a gentileza do homem que o ajudou a chegar no trabalho. “Agradeço agora imensamente também por esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, disse, ao vivo, no Jornal Nacional.

Morrone, inclusive, também contou uma situação. “Eu usei meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga, que ficou surfando nas águas em plena chuvarada”.

LEIA TAMBÉM: FERNANDA GENTIL NEGA BOATOS DE QUE ESTEJA NA GELADEIRA DA GLOBO

Profissionais da Globo tiveram dificuldades

Muitos profissionais da Globo passaram por apuros por conta das chuvas torrenciais no Rio de Janeiro. Muitos deles não conseguiram sequer voltar pra casa e tiveram que dormir em hotéis reservados pela emissora.

Uma das equipes que passaram por problemas foi a de A Dona do Pedaço. A nova novela das nove estava sendo gravada no Projac e todos que participavam das gravações acabaram ficando presos no local até a madrugada desta terça-feira (9).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, eles foram levados para hotéis disponibilizados pela própria Globo. Além da equipe da trama do horário nobre, a atriz Eliane Giardini também não conseguiu voltar pra casa. Ela participou das gravações de Órfãos da Terra.

O ator Dan Stulbach filmou várias de suas cenas de O Sétimo Guardião e encerrou os trabalhos por volta de 21h. Com as ruas em torno do local alagadas, ele também precisou ser hospedado em um hotel.

Assim que viu a situação, Dan percebeu que seria impossível voltar para o Leblon. “Depois de uma hora no carro, num trajeto que normalmente seria feito em 10 minutos, chegamos. Eu subi para o quarto, porque queria ver os pênaltis do Corinthians. O teto da cozinha do hotel desabou, então, para o jantar, a única opção foi misto quente. É claro que tudo isso não é nada perto do que muita gente passou ontem. Estou bem”, contou ele à coluna.

Colega da mesma novela da Globo, Marcelo Serradoconseguiu sair mais cedo das gravações e conseguiu chegar à tempo. Segundo Kogut, as gravações das produções da emissora carioca não chegaram a ser canceladas.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top