No Limite 2022: saiba que horas começa a estreia hoje, 03/05/2022

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa o No Limite 2022 hoje: Fernando Fernandes comanda o reality show

Que horas começa a estreia do No Limite 2022 hoje? O reality show da Globo está de volta em nova temporada com 24 novos participantes e um novo apresentador.

Nesta nova temporada do No Limite que começa hoje, terça-feira (03), os participantes concorrem a um prêmio final de 500 mil reais. Os concorrentes terão de sobreviver não só as disputas do jogo e a convivência mas também às adversidades provocadas pela natureza.

Que horas começa o No Limite 2022 hoje?

O No Limite 2022 começa hoje, terça-feira (03), às 22h35, logo após a novela Pantanal. A informação é do site oficial da Globo.

O episódio de estreia também poderá ser assistido ao vivo pelo Globoplay. Caso o telespectador perca a estreia do No Limite 2022, é possível assistir depois também pelo Globoplay, disponível para assinantes a partir do plano básico.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba quanto ganham os participantes do No Limite 2022

Arthur Aguiar não renova com a Globo e documentário do GloboPlay é cancelado

Novidades da nova temporada

O No Limite chega a sua quinta temporada e promete trazer novidades para os fãs do formato original. Depois das críticas dos fãs do “Survivor” para o No Limite 4, comandado por André Marques em 2021, a Globo fez uma série de alterações no reality show.

A começar pelo apresentador: Fernando Fernandes, ex-BBB, apresentador e atleta é quem comanda o reality a partir de agora. Fernando, aliás, já anunciou uma das novidades do programa nas redes sociais. Assim como no formato original, cada participante terá uma tocha que representa a vida deles no jogo. Quando eliminado, a chama de sua tocha é apagada e o participante se despede da disputa. Nas temporadas anteriores, um colar com um pingente representava a vida dos concorrentes.

Além disso, o formato segue com as tradicionais provas da comida e prova de imunidade. A tribo que perde a prova de imunidade vai para o portal e lá os participantes votam entre si para escolher o eliminado da vez. Em No Limite 2022, as tribos são Sol e Lua e cada uma começa o jogo com 12 participantes.

Novos desafios no No Limite 5

Em entrevista ao O Dia, Fernando Fernandes falou mais sobre a nova temporada. “É uma temporada mais desafiadora, mais extrema, até porque eu levo uma vida assim, estou sempre puxando os limites. Esse é o meu grande papel, tentar arrancar o melhor de cada participante, já que temos pessoas comuns que nunca se viram na vida lutando por um prêmio de R$ 500 mil”, revelou.

Mais episódios por semana

O No Limite 2022 vai ganhar mais episódios por semana este ano. Enquanto no ano passado o programa ia ao ar nas terças e domingos, agora a quinta-feira também é dia de jogo. Nas terças e quintas a disputa continua e um participante deixa a competição em cada um dos dias. Já no domingo, Ana Clara Lima comanda um bate papo com os eliminados e confere as reações da internet, além de mostrar os melhores momentos da semana.

“Tem as tretas que o povo gosta de ver. Vamos poder escutar o lado deles, ver como era estar no programa, o que é muito bacana. Estou superanimada, muito empolgada para fazer um formato novo. Desde o ano passado que eu não estou na tela da Globo ao vivo mesmo. Estou superanimada e feliz com os meses que vem pela frente”, contou a apresentadora, que também é ex-BBB.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top