No Mais Você, Ana Maria Braga agradece carinho do público após anúncio de câncer - Portal Overtube No Mais Você, Ana Maria Braga agradece carinho do público após anúncio de câncer - Portal Overtube

No Mais Você, Ana Maria Braga agradece carinho do público após anúncio de câncer

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga foi um dos assuntos mais comentados da internet brasileira durante esta segunda-feira (27). A comandante do Mais Você surpreendeu o público ao revelar que foi diagnosticada com um novo câncer de pulmão e está sendo tratada.

O anúncio de Ana Maria gerou uma grande comoção nas redes sociais e ela foi bombardeada por mensagens de apoio e carinho enviadas pelo público. Além de seus fãs, muitos artistas desejaram que a comunicadora se recupere e possa anunciar sua cura em breve.

Já na abertura do Mais Você desta terça-feira (28), a loira agradeceu por todas as demonstrações de carinho e mostrou que está confiante. “Eu queria muito agradecer. Teve mensagem de todo jeito, mas todas elas importantíssimas pra mim”, iniciou.

Na sequência, Ana Maria Braga falou sobre superação. “Elas dão a medida do que as pessoas realmente acreditam na vida, que a gente é capaz de superar as coisas se a gente acreditar nelas. E eu sempre disse isso aqui”, continuou a contratada da Globo.

“Nossa mente comanda nosso corpo, a gente só vai aonde a mente da gente quer que a gente vai. Então eu quero muito agradecer a todos, não vou conseguir responder a todo mundo, mas muito obrigada mesmo. Pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam à minha frente, eu acredito nele”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo, que foi publicado pelo perfil da Globo no Twitter:

O anúncio de Ana Maria Braga

blank
Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Reprodução/TV Globo)

No final do Mais Você de segunda-feira (27), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao revelar que voltou a ser diagnosticada com câncer no pulmão. Ela explicou que se trata de uma forma mais agressiva que da vez anterior e comentou sobre o tratamento. Leia esta matéria completa clicando aqui.

Top