No Se Joga, Juliana Paes fala sobre o último capítulo de A Dona do Pedaço - Portal Overtube No Se Joga, Juliana Paes fala sobre o último capítulo de A Dona do Pedaço - Portal Overtube

No Se Joga, Juliana Paes fala sobre o último capítulo de A Dona do Pedaço

Juliana Paes no Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Juliana Paes no Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

A atriz Juliana Paes esteve na tarde desta sexta-feira (22) no Se Joga, apresentado na Globo por Fernanda GentilFabiana Karla Érico Brás. Durante a conversa com os comandantes da atração, ela comentou o final de A Dona do Pedaço.

A novela, que foi escrita por Walcyr Carrasco, terá seu capítulo final exibido na noite de hoje. Na entrevista, ela revelou que foi muito difícil interpretar Maria da Paz, acima de tudo porque os vilões são preferência nacional e costumam ganhar popularidade.

“Eu tive de fazer uma mocinha que o publico gostasse. Hoje em dia o público ama os vilões. Eu tinha uma missão árdua, minha gente”, comentou ela, que revelou ter tido muito trabalho porque, em certos momentos, gravava 45% das cenas da trama.

Juliana Paes relembrou que A Dona do Pedaço não estava na fila do horário das 21h e, por conta disso, o elenco não teve muito tempo para se preparar. Ela ainda comentou que pouco teve tempo para comer os bolos que chamaram a atenção no folhetim.

Por fim, as passagens de tempo também foram um grande desafio, já que é algo complicado para os atores. “Foi uma passagem de tempo de 20 anos. O que uma pessoa faz durante 20 anos?”

O último capítulo de A Dona do Pedaço vai ao ar hoje, logo depois do Jornal Nacional.

Top