No The Noite, Batoré se emociona ao falar de retorno à Praça É Nossa e revela dificuldades - Portal Overtube No The Noite, Batoré se emociona ao falar de retorno à Praça É Nossa e revela dificuldades - Portal Overtube

No The Noite, Batoré se emociona ao falar de retorno à Praça É Nossa e revela dificuldades

Batoré em entrevista ao The Noite (Divulgação/SBT)

Batoré em entrevista ao The Noite (Divulgação/SBT)

O programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, vai receber o comediante Ivanildo Gomes na noite desta quinta-feira (5). Mais conhecido como Batoré, ele fez uma série de revelações durante a conversa e citou sua saída e retorno de A Praça é Nossa.

No que diz respeito a seu famoso personagem, ele deu sua opinião. “Criei para a praça e não vejo o personagem em nenhum outro programa. Personagem é melhor ter um bom do que 15 meia boca”, afirmou Ivanildo.

Batoré se emocionou bastante durante a conversa, uma dessas vezes quando falou a respeito de seu retorno ao programa de humor do SBT. Ele revelou que chorou três vezes quando fez sua primeira gravação, mas que recebeu ajuda.

“Tive dificuldades para decorar o texto, pois desacostumei. Meu filho me ajudava. Quando fui gravar o primeiro programa, a impressão que dava era que ele (seu filho) era meu pai, me acompanhando para fazer uma entrevista de emprego”.

Por fim, Batoré explicou o que o fez se afastar dos palcos. “Fiquei 8, 10 anos sem fazer show. Justamente para não dar margens para piada e mostrar que eu queria levar a política a sério. Tenho a intenção de fazer um filme do Batoré ligado ao cangaço. Porque Serra Talhada tem o rei do cangaço que é Lampião”, concluiu ele, se referindo ao seu local de nascimento.

Top