No The Noite, Palmirinha revela acidente que sofreu no Natal - Portal Overtube No The Noite, Palmirinha revela acidente que sofreu no Natal - Portal Overtube

No The Noite, Palmirinha revela acidente que sofreu no Natal

Palmirinha se emocionou durante sua participação no The Noite, com Danilo Gentili (Reprodução)

Palmirinha se emocionou durante sua participação no The Noite, com Danilo Gentili (Reprodução)

Palmirinha Onofre foi a convidada especial do The Noite, talk show apresentado por Danilo Gentili no SBT, no fim da noite desta segunda-feira (17).

Os dois se divertiram muito e Palmirinha aproveitou pra contar que passou por maus bocados em certa ocasião e por pouco não acabou com a festa de Natal de sua família.

“Estava fazendo ceia de Natal para fora, era a última que eu estava fazendo, da minha família, eram umas 20h. Fui ligar o forno para colocar um bolo, achei que tinha fechado o gás e não fechei. Quando acendi, estava abaixada, estourou o forno na minha cara, manchou tudo [o rosto]. Bati a cabeça na parede, desmaiei”, revelou a cozinheira.

O que salvou Palmirinha foi a chegada do genro, que foi buscá-la para ir até à casa dele para o jantar de Natal. “A minha sorte é que ele chegou, eu estava caída e ele me socorreu. Foi na farmácia da vizinha, pegou uma pomada e eu melhorei. Passei o Natal sem sobrancelha e sem o cílio”, contou ela, que se emocionou com o carinho que recebeu da plateia.

Cenário natalino

A presença de Palmirinha Onofre foi muito especial, principalmente porque o programa de Danilo Gentili inaugurou na edição de ontem o seu cenário especial de Natal. Todo o elenco gravou utilizando trajes especiais para a época do ano, uma árvore decorada faz parte do ‘novo’ estúdio e até um show de luzes fez da noite ainda mais especial.

A neta de Palmirinha aproveitou para elogiar a vovó: “minha avó sempre foi muito amorosa, calorosa. Ela trabalhava muito e eu morava no Rio, mas vinha passar férias na casa dela e desde pequena me lembro de estarmos na cozinha”, contou Adriana Rosa.

Atualmente com 87 anos de idade, a vovó mais querida do Brasil tem um trabalho previsto para o ano que vem: uma participação no reality Chef ao Pé do Ouvido, que será exibido pelo canal pago GNT.

Top