No The Voice Brasil, candidata rebate elogio de Ivete Sangalo: "Por que não bateu então?" - Portal Overtube No The Voice Brasil, candidata rebate elogio de Ivete Sangalo: "Por que não bateu então?" - Portal Overtube

No The Voice Brasil, candidata rebate elogio de Ivete Sangalo: “Por que não bateu então?”

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Globo vem exibindo mais uma temporada do reality show musical The Voice Brasil. Apresentada por Tiago Leifert, a atração tem como técnicos os artistas Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos Michel Teló.

Muitas pessoas que acompanham o programa questionam o momento em que os técnicos não apertam o botão para um cantor ou cantora que vem se apresentando, mas o enchem de elogios assim que a apresentação chega ao fim.

Foi mais ou menos o que aconteceu com Ivete Sangalo durante a edição desta terça-feira (6). Sempre bem-humorada, a artista gostou muito da personalidade de Ana Ruth, de apenas 18 anos, que ganhou a simpatia de muita gente.

Para sua apresentação, ela escolheu a música Sozinho, mais conhecida na voz de Caetano Veloso. A única técnica que virou a cadeira para Ana Ruth foi Iza, que chegou ao programa nessa temporada ao substituir Carlinhos Brown.

Assim como acontece em boa parte dos casos, a cantora contou sua história de vida e disse que decidiu cantar por ter tido exemplos na família. “Eu não canto profissionalmente, canto onde me chamarem. Tem gente que pede para eu cantar na casa delas, e eu vou”, disse ela.

Depois, Ana deu um abraço em Iza, já que entrou em seu time, e recebeu um elogio de Ivete. “A gente também está apaixonadinho por você”, disse ela. Inesperadamente, recebeu o seguinte questionamento: “Mulher, por que tu não bateu, então?”.

A artista baiana demonstrou estar um pouco sem graça, mas é conhecida justamente por seu bom humor e levou na esportiva. “É a coisa mais difícil do mundo essa batida aqui, mas você sendo do time da Iza é do nosso time”.

Veja a apresentação de Ana Ruth abaixo. Para ver o vídeo da conversa entre a cantora e Ivete Sangalo, clique aqui e pule para o minuto 3.

Top