
Todas as Garotas em Mim estreou com audiência em baixa na Record (Imagem: Reprodução/Record TV)
A Record TV estreou na noite desta terça-feira (7) a novelinha Todas as Garotas em Mim, que substitui a primeira temporada de Reis. E os resultados obtidos não foram positivos, a menos no primeiro capítulo da produção.
A história acabou perdendo um terço da audiência deixada pela antecessora – que já não foi um grande sucesso. Segundo dados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo site Notícias da TV, a nova “Malhação” rendeu 4,8 pontos na Grande São Paulo.
Reis fechou com uma média de 7 pontos na mesma faixa horária. Em comparação com o capítulo final da história bíblica, a queda é de 36%. Quem se beneficiou com a estreia foi o SBT, que viu Poliana Moça crescer. Além disso, Carinha de Anjo também venceu a produção.
Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:
Nelson Rubens gera climão no SBT e leva bronca pública de Silvio Santos
Gustavo Marsengo diz que recebeu informação externa da produção do BBB 22
Audiências fora da Record e do SBT
Na Globo, o grande destaque em audiência continua sendo Pantanal, que é um grande sucesso. A trama escrita por Bruno Luperi atingiu 32,3 pontos de média, garantindo o posto de programa mais visto da TV brasileira, algo que já é comum.
O Jornal Nacional, que chamou a atenção por exibir um minuto de silêncio de seus âncoras em celebração ao Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, também registrou uma boa média: 27,1 pontos, quase 5 a mais do que a novela Cara e Coragem.
A trama das sete, que entra em sua segunda pessoa, anotou 22,5 pontos enquanto esteve no ar. Enquanto isso, O Cravo e a Rosa, A Favorita e Além da Ilusão mantiveram seus números usuais: 14,7, 15,8 e 19 pontos de média.