Novela argentina “Taxxi – Amores Cruzados” pode ganhar remake no Brasil

taxxi

Há tempos desejosa de produzir novelas no Brasil, a produtora holandesa Endemol – responsável por formatos como o Big Brother Brasil – encontrou no SBT um possível parceiro para concretizar esse projeto. O canal de Silvio Santos já confirmou que pretende abrir um segundo horário de novelas, de cunho adulto.

Uma das opções analisadas em conjunto pelo SBT e a Endemol é a produção de uma versão brasileira da novela argentina Taxxi – Amores Cruzados, exibida no ano passado na Telefe. Sucesso na Argentina, o folhetim contou com apenas 66 capítulos e é candidato a ganhar uma segunda temporada agora em 2014.

Taxxi – Amores Cruzados conta a história de Martín Montana (Gabriel Corrado), médico conceituado que larga a carreira e se torna taxista após o misterioso suicídio de sua esposa, Agustina (Rocío Igarzábal). 15 anos depois, ele conhece Tania (Rocío Igarzábal), jovem idêntica a Agustina, por quem se apaixona. O que Martín não sabe é que Tania na verdade está mancomunada com um plano de vingança que o perigoso Moretti (Jorge Marrale), chefe de ambos, tem contra o ex-cirurgião.

Se a parceria vingar, não será a primeira vez que o SBT regrava textos originais argentinos. Novelas como Antônio Alves, Taxista (1996), Pérola Negra (1998) e a versão antiga de Chiquititas (1997-2001) são exemplos de folhetins adaptados do país de Maradona pelo homem do Baú.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 19/02/2014 às13h47 PM

Top