Novela Bambolê voltará no canal Viva; saiba quando estreia

A novela Bambolê está de volta ao canal Viva

A novela Bambolê está de volta ao canal Viva

A novela Bambolê é a próxima estreia do canal Viva. A produção foi exibida pela Globo entre 1987 e 1988 e escrita por Daniel Más. A informação é do Jornal O Globo, que deu mais detalhes sobre a volta do clássico folhetim na edição desta sexta-feira (24).

Bambolê foi produzida com base no romance de Carolina Nabuco intitulado “Chama e Cinzas”. Em meio ao governo de Juscelino Kubitschek, a novela mostra a alta sociedade e a vida glamurosa no Rio de Janeiro dos anos 1950. Na época, Brasília ainda estava em construção, Pelé surgia no futebol e a Bossa Nova, na música.

A produção foi estrelada por Cláudio Marzo, que viveu Álvaro Galhardo. Na trama, o personagem viúvo e idealista possuía três filhas, interpretadas por Myrian Rios, Thaís de Campos e Carla Marins. No elenco ainda estavam Norma Blum, Henrique César, Paulo Castelli e Denise Fraga.

Bambolê foi escrita por Daniel Más, que contou ainda com a colaboração de dois grandes nomes da teledramaturgia brasileira – Gilberto Braga e Silvio de Abreu.

Quando estreia a novela Bambolê no Viva?

A novela Bambolê estreia no canal Viva em novembro, substituindo o folhetim “Pão Pão, Beijo Beijo”, atualmente em exibição.

Leia também:

Atriz critica presença de Jade Picon em Travessia: ‘Privilegiadas’

Saiba quem foi o ator de Pantanal que morreu e foi homenageado em novela

A Usurpadora no Viva

Um dos maiores fenômenos da televisão mexicana está de volta no Viva. O canal de clássicos da teledramaturgia do grupo Globo exibirá a novela A Usurpadora. Sucesso dos anos 1990 e em todas as suas reprises no SBT, a trama também agradou os assinantes do Globoplay.

Na sua estreia no serviço de streaming da Globo, A Usurpadora ficou por algumas semanas no Top 10 de produtos mais consumidos da plataforma. Agora, chegou a vez da novela ganhar espaço no horário nobre do canal Viva.

A partir de 27 de junho às 20h30 a novela A Usurpadora estreia no canal Viva. A produção estrelada por Gabriela Spanic substitui a novela Marimar, que chega ao fim nesta sexta-feira (24).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top