Novela da Globo volta a alfinetar família Bolsonaro: "Rachadinha vai virar moda" - Portal Overtube Novela da Globo volta a alfinetar família Bolsonaro: "Rachadinha vai virar moda" - Portal Overtube

Novela da Globo volta a alfinetar família Bolsonaro: “Rachadinha vai virar moda”

Alexandre Nero é Tonico em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alexandre Nero é Tonico em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo continua usando a novela Nos Tempos do Imperador para dar alfinetadas à família do presidente Jair Bolsonaro. A trama voltará a mandar uma indireta ao governante em um dos capítulos da próxima semana.

A informação é do site Notícias da TV, que revelou que uma das cenas do folhetim protagonizado pelo ator Selton Mello citará as famosas “rachadinhas”, que fazem parte de uma investigação contra Flávio Bolsonaro, filho do presidente.

Na novela, Batista (Ernani Moraes) fará uma série de elogios a Tonico (Alexandre Nero) depois que ele inventar um esquema de corrupção. “Essa rachadinha ainda vai virar moda no Brasil”, dirá o personagem.

Veja também:

Sonia Abrão solta os cachorros, critica Wanessa Camargo e detona A Fazenda 13

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino se afastam da Record por suspeita de Covid-19

Outra alfinetada

No início de outubro, Nos Tempos do Imperador alfinetou Jair Bolsonaro ao ironizar uma declaração feita pelo presidente em 2019, quando ele indicou Eduardo Bolsonaro, seu filho, para o posto de embaixador do Brasil nos EUA.

Deputado corrupto, Tonico teve uma conversa inusitada com Lota Pindaíba (Paula Cohen), que busca conquistar um título de nobreza. Ela, então, negociou uma troca de favores e pediu que seu filho fosse indicado ao posto de embaixador.
“Se o filé fosse seu… Esquece, que aquele estrupício não sabe nem falar a nossa língua, vai fazer vergonha lá no estrangeiro. Eu vou arrumar uma coisa pra ele”, promete o político, encerrando o assunto na sequência.
Há cerca de dois anos, Bolsonaro falou sobre indicar Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador. “Lógico que é filho meu. Pretendo beneficiar um filho meu, sim. Pretendo, está certo. Se puder dar um filé mignon ao meu filho, eu dou”, disse o presidente em uma live.
Top