Novela "Joana, a Virgem" vai virar seriado americano - Portal Overtube Novela "Joana, a Virgem" vai virar seriado americano - Portal Overtube

Novela “Joana, a Virgem” vai virar seriado americano

joana a virgem

A CW aprovou o desenvolvimento do piloto da série Jane, the Virgin. O programa será baseado na novela venezuelana Joana, a Virgem, que foi exibida no Brasil em 2003 pela Record.

O roteiro original de Perla Farías será adaptado pela americana Janne Snyder Urman, roteirista da série 90210. A personagem principal, Jane, será vivida pela atriz Gina Rodriguez. Trata-se de uma jovem latina, religiosa, trabalhadora e virgem, que é inseminada por engano durante uma consulta ao ginecologista. Nessa gravidez improvável, ela acabará apaixonada pelo pai da criança, um empresário rico que não pode mais ter filhos.

Curiosamente, Joana, a Virgem já tem uma outra regravação programa para este ano, na própria Venezuela. Virgen de la Calle é uma co-produção entre México, Colômbia e Venezuela e trará a famosa atriz e cantora María Gabriela de Faría (protagonista de Isa TKM) no papel da virgem Juana, interpretado por Daniela Alvarado na versão original.

 

Top