Novelas da Telemundo vão virar séries nos Estados Unidos - Portal Overtube Novelas da Telemundo vão virar séries nos Estados Unidos - Portal Overtube

Novelas da Telemundo vão virar séries nos Estados Unidos

el senor de los cielos

Canal dedicado à população latina que vive nos Estados Unidos, a Telemundo vai ter duas de suas novelas transformadas em séries em inglês por emissoras de prestígio no país. Os títulos já foram escolhidos e tratam-se de El Señor de los Cielos (O Senhor dos Céus) e La Mujer de Acero (A Mulher de Aço).

A primeira narra a história real do traficante mexicano Amado Carrillo Fuentes, que ficou conhecido como “o senhor dos céus” por transportar grandes quantidades de drogas através de frotas de aviões. A trama teve duas temporadas, uma que foi sucesso em 2013, e outra que estreia em breve no canal. O protagonista da história foi rebatizado de Aurelio Casillas e vivido pelo ator mexicano Rafael Amaya, que atuou na novela Salomé (SBT).

Já La Mujer de Acero é uma produção ainda em desenvolvimento que conta a história de Sara Aguilar, uma jovem cujo marido é assassinado no dia do casamento, revelando que ele tinha ligações com o narcotráfico. Sara se revolta ao ter a herança do marido confiscada pelo governo e decide usar sua beleza e inteligência para conquistar os mais poderosos traficantes da região, adquirindo fama e poder nesse perigoso universo. A novela é protagonizada pela atriz Blanca Soto, que protagonizou a trama Por Que El Amor Manda na Televisa, ao lado do galã Fernando Colunga (Maria do Bairro).

A versão americana de El Señor de los Cielos correrá pelas mãos do canal NBC, enquanto La Mujer de Acero será adaptada pela USA. Ao contrário de suas versão originais, que tiveram formato de telenovela, ambos os remakes serão desenvolvidos no padrão típico das séries americanas.

Matéria publicada no Portal Overtube em 25/04/2014 às 14h12 PM

Top