Novo vilão do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ é anunciado - Portal Overtube Novo vilão do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ é anunciado - Portal Overtube

Novo vilão do filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ é anunciado

Desde que foi anunciado, no ano passado, o filme Capitão América: Guerra Civil  é alvo de intensos debates e discussões nos fóruns e mundos dos quadrinhos. Muitos se indagavam se teria algum vilão externo, além da relação entre Steve Rogers, o Capitão América, interpretado por Chris Evans (Fantastic Four, Push) e o Homem de Ferro/Tony Stark, feito pelo carismático Robert Downey Jr (Sherlock Holmes, Chaplin).

E para acabar com as dúvidas dos fãs, a Marvel anunciou que Daniel Brühl (Rush, Inglorios Bastard) interpretará o temível Barão Zemo no longa. O terrível chefe nazista, suposto mentor dos ataques ao Capitão América e da criação do Soldado Invernal (que também retornará ao terceiro longa de Rogers) terá um papel grande na trama, segundo sites americanos.

Sobre o Filme

Downey Jr disse que as pessoas sairão surpreendidas do cinema após o longa, em entrevista à imprensa americana. Segundo ele, as mudanças que originam a trama do terceiro filme do Capitão América já começam aparecer no próximo filme dos Vingadores.

Nos quadrinhos, a saga Guerra Civil trouxe um Tony Stark possessivo, comandando forças governamentais para defender o registro dos super-heróis, transformando seus colegas em policiais do governo. Alguns outros fantasiados, liderados por Capitão América, foram contra e começaram a lutar pelo seu direito.

Em um dos momentos mais marcantes da saga, Homem Aranha revela sua identidade secreta para a imprensa.  Não se sabe se teremos uma cena parecida no longa por causa dos direitos de imagem do herói, que não estão com a Marvel.

As gravações começam ainda no primeiro semestre de 2015 e a data de lançamento já está marcada para 2016.  Capitão América: Guerra Civil é o terceiro filme do herói nas telonas e faz parte da MCU (Marvel Cinematic Universe).

Top