O surpreendente final de Edith em "Amor à Vida" - Portal Overtube O surpreendente final de Edith em "Amor à Vida" - Portal Overtube

O surpreendente final de Edith em “Amor à Vida”

edith - bárbara paz

O final de Amor à Vida reserva algumas boas surpresas para o público – em especial no que se trata da controvertida Edith (Bárbara Paz). A ex-mulher de Félix (Mateus Solano) será responsável por grandes reviravoltas na reta final da trama, que envolvem de caso de paternidade a casamento desfeito no altar.

O primeiro “ás” na manga de Edith será a revelação de que Jonathan (Thalles Cabral) não é filho biológico de César (Antonio Fagundes), mas sim de Félix, como se acreditava desde o princípio. Prestes a se casar com Herbert (José Wilker), ela decidirá pôr um fim em todas as mentiras e dores do passado e revelará a verdade a toda a família Khoury.

Edith explicará que sempre teve certeza de que era Félix o pai de Jonathan, mas decidiu inventar a história de que o adolescente era filho de César como forma de se vingar do ex-marido, que a traiu com Anjinho (Lucas Malvacini). Em seguida, a sós com Félix, Edith reafirmará ao irmão de Paloma (Paolla Oliveira) que ele é o único e verdadeiro amor de sua vida, propondo inclusive que, se Félix a quiser novamente como a esposa, desistirá do casamento com Herbert para reatar com ele. Félix rejeitará a investida, mas aconselhará a Edith que não leve adiante o enlace por interesse com Herbert.

É o que moça acabará fazendo – e na última hora. Edith a princípio segue com a farsa, mas, em plena cerimônia de casamento civil, desistirá de se unir a Herbert. “Eu não vou assinar isso! Não te amo nem nunca te amei. Eu me vendi a vida toda. Pra quê dar mais um golpe?”, dirá ela.

E não para por aí. Ali mesmo, diante dos convidados chocados, Edith revela sua paixão por Wagner (Felipe Titto), mordomo dos Khoury e seu ex-amante. Edith e o “Tapete Persa”, como diria Félix, terminarão a história de Walcyr Carrasco juntos e felizes.

Amor à Vida termina no dia 31 de janeiro, sexta-feira. Sua substituta será Em Família, de Manoel Carlos, que começa na segunda-feira seguinte, 3 de fevereiro.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 22/01/2014 às 17h35 PM

Top