
Uma boa e uma má notícia para os fãs deTwo and a Half Men, uma das sitcoms de maior sucesso internacional da última década. A boa é que a série, produzida desde 2003, foi renovada pela Rede CBS para uma 11ª temporada. Já a ruim fica por conta da despedida do ator Angus T. Jones, que se despede do papel de Jake Harper ao final da presente temporada.
Apesar de entristecer os espectadores, a saída de Jones do elenco não chega a ser uma surpresa. No final do ano passado, ele publicou um vídeo na Internet, onde afirmava ter-se tornado evangélico e pedia aos telespectadores que deixassem de assistir aTwo and a Half Men, por ser uma série “suja”.
Jones chegou a renovar contrato para o elenco fixo da 10ª temporada, mas não chegou a um acordo com os produtores para permanecer mais um ano. Ainda assim, Chuck Lorre e sua equipe não descartam a possibilidade de Jones fazer participações esporádicas no novo ano do programa.
Two and a Half Men é exibida no Brasil pela Warner Channel e pelo SBT, onde tem o título traduzido deDois Homens e Meio. Já é a segunda baixa que o programa sofre no elenco principal. Em 2011, o ator Charlie Sheen foi demitido após brigas com os produtores. Seu personagem morreu dentro da história e o ator Ashton Kutcher foi escalado para substituí-lo.
(Felipe Brandão)