Olga Bongiovanni revela já ter sido demitida por defender equipe Olga Bongiovanni revela já ter sido demitida por defender equipe

Olga Bongiovanni revela já ter sido demitida por defender equipe

Olga Bongiovanni (Divulgação)

Olga Bongiovanni (Divulgação)

Prestes a voltar para a TV aberta, Olga Bongiovanni, ao que parece, não é daqueles pessoas que levam desaforo para a casa.

A apresentadora, em entrevista recente ao portal UOL, revelou que já chegou a ser demitida de uma emissora por conta de sua postura de lutar por aquilo que acredita.

“Sempre fui muito de brigar. Não só por mim, por todos. Eu já me ferrei por causa disso. Fui demitida por brigar para melhorar a vida de um todo, porque achava que era injusto. Essa sou eu”, contou a famosa.

Leia mais: Olga Bongiovanni é recontratada pela RedeTV! após 10 anos

Sem papas na língua, Olga revelou ainda que já brigou com antigos chefes por conta da diferença de seu salário com o de outro apresentador que desempenhava as mesmas funções.

“E eu me senti injustiçada porque o meu programa tinha um p*ta faturamento, uma p*ta audiência. Por que eu ganhava menos do que a grande estrela, que era o cara?”, disparou.

“A pessoa percebeu que eu estava coberta de razão. A partir do dia seguinte, meu salário aumentou tanto na carteira quanto na comissão que eu ganhava sobre o que faturava”, completou a comunicadora.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top